quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bom, pra começar, desculpem-me por não ter postado mais, mas andava e ando muito cansada, por isso escreverei coisas aleatórias que passarem na minha mente, só para não perder o costume.
 Minhas aulas andam sendo muito chatas, minha cabeça está sendo um turbilhão de sentimentos e pensamentos. Ando meio-muito confusa sobre algumas coisas que andam acontecendo comigo. Estou ficando com medo de mim. Permitam-me explicar, eu achava que me conhecia, mas na verdade não conheço(:o), bem, não tanto como eu pensava.
 Tenho pensamentos diferentes, que por algum motivo que eu desconheço andam se aflorando dentro de mim e tomando conta de tudo o que eu faço. Deve ser a adolescência, mas é uma situação revoltante e constrangedora para mim e para quem convive comigo. Neste post eu aproveito para me desculpar com as pessoas com quem fui grosseira, mas eu espero que vocês me entendam bem, eu não gosto de ninguém eu também me assustei com isso, e é uma reação involuntária, que eu meio que ainda não dominei . Q
 Sinceramente, eu estou cansada e desconto em todo mundo, e não tenho vontade alguma de me desculpar, nem agora -Q.
 Então era isso, este foi o primeiro post que eu escrevo assim, na hora, então se ficou cansativo ou repetitivo, foda-se porque eu não vou mudar, o.k. 


FLW. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário