quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobre o verão D:



Eu simplesmente odeio o verão, não só pelo fato de ser um calor desgraçado em que você não consegue nem parar sem sentir aquela porcaria de sensação de como se você estivesse no inferno, mas também pelo fato do mundo ser feliz  D:
Grande coisa se o dia vai ter uma hora a menos (na verdade não tem, só no primeiro dia), e foda-se se alguém vai pra praia, lá tem areia e água salgada, tenho água, sal e areia na minha casa, então não preciso ficar junto de gente que eu não conheço.Sem contar que o mar é nojento, se você mergulha quando abre o olhos seu olho arde por causa daquela porcaria de água salgada.
Realmente acho uma babaquisse quando as pessoas ficam felizes por poder ir para um lugar quente, com areia (uma coisa que é inevitável de que vai entrar em lugares difíceis de sair), cheio de gente de todo o tipo, te analisando dos pés à cabeça.
Que grande porcaria é o verão. ( E esta postagem também) -Q




Nenhum comentário:

Postar um comentário