quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Clones Humanos

O que é "se espelhar", afinal?


Muitas pessoas que tem admiração muito forte por outra, meio que, tentam se assemelhar à ela o máximo possível, já perceberam?
Por exemplo, eu gosto de Manson, estudei os pensamentos dele para entender melhor, virei mais fã ainda, aí eu quis parecer com ele , sei lá e comecei a fazer as mesmas loucuras que ele, não sei, acho legal, vou imitar né. Mas ele sempre diz: seja você mesmo e faça a diferença
So, why man? Por que querer ser tão igual à uma pessoa, sendo que tu admira o cara, e vai lá e faz uma coisa bem diferente do que a que ele prega?
Por que não tentam se parecer com seus pais? Para aqueles que os admiram, porque não se parecer com eles?
 Acho que é a convivência, se eu ficasse 24 horas por dia com o Manson eu iria achar defeitos nas qualidades dele. Iria perceber que ele não é tudo aquilo, não é mesmo?  Nós acabamos achando o "defeito da couraça".
Então ninguém é perfeito. Por isso casais brigam, pessoas imitam, roupas rasgam e sei lá, vidros quebram (ok, nada a ver, mas é só pra ter uma noção)
Stop It! Se alguém for gostar de vocês assim, vai ser pior, pois vão estar apaixonados pelo personagem que vocês criaram em suas cabeças, e não pelo que realmente são.


Esse post ficou diferente, mas, é porque estou meio brava com isso. Algumas pessoas tem muita forma para pouco conteúdo. '-'





É disso que eu to falando, cara. =_= Andy Manson, wtf? O blog do ser citado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário