quarta-feira, 3 de agosto de 2011



   Ela vive num conto de fadas, algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou pra trás. É tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela: os ângulos estavam todos errados, agora ela está rasgando asas de borboletas.
   Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça está nas nuvens.
   Vá pegar sua pá, e nós cavaremos um buraco profundo para enterrar o castelo.
   Então um dia ele a encontrou chorando, enroscada no chão sujo. Seu príncipe finalmente veio para salvá-la e o resto você pode imaginar. Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite. Bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo, ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro.
   Você construiu um mundo de mágica, porque sua vida real é trágica. Se não é real você não pode segurar em suas mãos, não pode sentir com seu coração, e eu não acredito. Mas se é verdade você pode ver com seus olhos até no escuro. E é lá que eu quero estar.

   Brick by boring brick - Paramore

Terminou sem sentido, mas é só uma música. Enfim, acho que isso explica um pouco da vida de algumas pessoas que usam o fake como refúgio.
 Post sem sentido, ninguém lê mesmo, senão teria visto em um post antigo que eu estava doando ingressos do show do Paramore -n. Isso me deprime, acho que vou parar de falar sozinha '-'
 Fimdopost. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário