quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Carnaval


   Simplesmente, eu não gosto. Por que? Isso nem precisa de resposta é só ver as mulheres semi-nuas dançando na propaganda da Globo, já responde essa difícil pergunta.
  Vou dizer bem claramente a minha vontade quando eu vejo essas vadias mulheres dançando : Matar todo mundo. Desde a minha mãe até sei lá, o Faustão. Por aceitarem isso, e pela raiva também, que é quase incontrolável. Minha mãe me prende numa espécie de jaula quando começa essa época, eu só saio para ir à escola, senão, sabe né, a galera desconfia e a minha mãe acaba presa.
   Ok, brincadeiras à parte, nos ensaios, e nas entrevistas sobre carnaval, você se depara com pessoas que passam dificuldades para pagar as sua contas, que ganham pouco, e do mesmo jeito gastam mais de mil reais (consultei a minha mãe), para desfilar por um dia num lugar que tem tanta gente igual à eles, que eles nem serão notados individualmente.E como ficam o resto da família? 
   Filha- Mãe, eu quero um caderno da Barbie. Me dá?.
   Mãe- Não posso, não entende? Tenho que pagar a fantasia.
                                                            '-' /facepalm.
   Pode parecer que estou exagerando, mas não é difícil encontrar casos semelhantes.
   É por esses e outros motivos que eu odeio tanta coisa, inclusive o carnaval.


   Ninguém lê isso mesmo, então eu nem me importo em dar um final decente para o post. 
  Não foi engraçado, tampouco esclarecedor, mas foda-se ninguém verá HOHO.
  Abaixo, uma das milhares cenas constrangedoras, que nos deparamos quando vamos para a rua em época de carnaval.
                                        TheEnd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário